Saúde e Bem-estar

4 hábitos que diminuem o peito

Com certeza não queres que isso te aconteça, por isso lê isto porque vai-te dar umas boas dicas do que não deves fazer se não queres ficar com o peito mais pequeno.

POUCO CONSUMO DE GORDURAS

São em grande parte constituídos por matéria gorda e as dietas exageradas, não só são prejudiciais por te tirarem nutrientes de que precisas, mas também te diminuem o peito. Deves procurar consumir gorduras vegetais e animais, mas claro, sem ser em exagero. O que não podes fazer é cortar totalmente nelas. Por exemplo manteiga de amendoim é um bom aliado, super saudável, só não podes é abusar.

 

POUCO CONSUMO DE CARNE

Outra necessidade que têm para se manterem firmes e com o tamanho que têm é o colagénio. E adivinha? Um dos principais alimentos onde conseguimos obter essa fibra é na carne.

 

DEMASIADO CONSUMO DE CAFÉ

Um estudo realizado na Suécia apurou que nas mulheres que bebem mais de 3 cafés por dia eles tendem a diminuir. Isto porque as mulheres têm um gene que reage ao café reduzindo o tecido gordo e também porque o café tem um efeito diurético. Se precisas de te manter acordada aconselho-te a beber chá em vez de café.

 

POUCO CONSUMO DE ÁGUA

80% do corpo humano é composto por líquidos. Se não “o alimentares” com bastante água alguns tecidos terão tendência a diminuir sendo que um deles é o tecido gordo presente no teu peito. Deves beber 8 copos de água por dia para te manteres firme em todo o teu corpo, incluindo no peito.

 

DICA EXTRA: DEMASIADO CONSUMO DE ÁLCOOL

Bem, o álcool não reduz propriamente o peito, mas acho que deve ficar esta dica. O consumo de álcool em excesso aumenta MUITO a probabilidade de cancro da mama. Diverte-te, mas não abuses…


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close