Cabelo

Bella Thorne usa cerveja para mudar cor dos cabelos

A atriz Bella Thorne, 21 anos, mostrou nas redes sociais um truque bastante inusitado para clarear os cabelos. Ela conta que uma boa forma de chegar ao tom desejado não é passar horas em um salão, mas banhar os fios com cerveja.

Bella postou um vídeo no qual aparece no jardim de um clube, passando cerveja na cabeça com a ajuda de uma amiga. Na legenda ela escreveu: “Para todo mundo enchendo o saco, é cerveja. Ela clareia o cabelo naturalmente e dizem que é bom.

No meu próximo filme, meu cabelo precisa ser loiro mel, então estou evitando uma ida ao salão”. Ela ainda aproveitou para falar do seu livro “The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disarray”, contando que nele há diversas dicas e que se seus seguidores encomendaram a publicação, a própria atriz poderia entregar na porta deles uma caixa de cervejas.

Apesar do método de clarear o cabelo com cerveja parecer estranho, outras celebridades também aprovaram. De acordo com o E! News, Catherine Zeta-Jones disse que a técnica faz muito bem para os fios e cabeleireiros também afirmaram à publicação que a cerveja clareia, melhora o frizz, adiciona volume e deixa o cabelo com brilho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close