Maquilhagem

Maquilhagem smokey eye – Passo a passo

Os olhos esfumados, ou smokey eyes, são muito populares para as noites de glamour ou para as tardes que acabam em noite. No entanto, não os descarte para o dia: ao aplicar um tom mais suave ou simplesmente dando menos intensidade à cor, ficará perfeito.

Smokey eyes apenas à noite? Não! O olhar esfumado de dia pode ser tão doce e benéfico como o preto misterioso para a noite.

Saiba como fazer a maquilhagem smokey eye. Vai precisar de:

  • Sombras para o tom esfumado que escolher, uma mais escura e outra mais clara.
  • Lápis khol preto e outro da cor das sombras para dar intensidade.
  • Delineador líquido preto.
  • Máscara de pestanas preta

 

Passo 1
Aplique a sombra de olhos. Comece por uma base com a cor mais suave nas pálpebras. Depois, acabe com a cor mais escura nas esquinas exteriores das pálpebras inferiores.

 

Passo 2
Com a mão firme, aplique o delineador líquido para desenhar a linha superior do olho. Comece desde o canto interior e siga a linha do olho até fora e acima. Repita várias vezes para criar uma linha mais grossa, para que os seus olhos pareçam maiores!

 

Passo 3
Aplique a máscara de pestanas, desde a base das pestanas até à ponta. Repita também várias vezes para conseguir uma cobertura completa. Abra bem os olhos para evitar manchas!

 

Passo 4
Dê o toque final ao seu olhar aplicando cor debaixo das suas pestanas inferiores, para dar intensidade e força a essa parte.

 

Que lhe parece o resultado? Nós adoramos. Pode escolher um cinzento, um castanho dourado ou até um tom chocolate. Experimente em casa, fica uma maravilha!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close